Minha família e meus amigos bem sabem que não sou muito boa em me abrir ou manter contato com as pessoas. Que dirá dizer onde estou ou para onde vou! A independência e coragem têm mesmo este lado obscuro. Oops, corajosa. Eu não me via assim até escutar as pessoas dizendo isto sobre mim. E de tanto escutar “to” até acreditando que sou mesmo!
Não foram poucos os amigos e familiares dos quais me distanciei pela falta de comunicação (sem contar as inúmeras mudanças que já viraram padrão na minha vida). Mas já que a virada está sendo total (mais uma vez), resolvi criar este blog para re-começar com o pé direito. (Além de comunicação estou precisando melhorar na malhação, mas isto fica para quando eu chegar ao Rio...). Então estou encarando isto como uma retomada da disciplina e do sabor de contar às pessoas o que estou fazendo e pensando. Uma tentativa de me aproximar mais de todos e deixar que se aproximem de mim. Confesso que é meio estranho porque nem meu travesseiro sabe de mim. O maridão tem que usar saca-rolhas (é, um vinhozinho sempre ajuda ). Mas já que a terapia vai ficar inviável e estou aceitando novos desafios, este vai ser mais um.
Não prometo escrever todos os dias porque nem acho que haveria tanta coisa para dizer e fica até chato de acompanhar. Mas torço para que possa recuperar o vislumbre causado pela novidade e por viajar. Confesso que viajando tanto como tenho feito ultimamente, meus sentidos ficaram um pouco afetados. Contarei com a ajuda do maridão para afinar meu olhar!
O nome do blog era para ser uma repetição da frase que mais tenho escutado ultimamente: Onde você está? Só que agora no plural porque parece que consegui contagiar o Ricardo também. Aliás, a idéia foi toda dele. Desta vez a aventura vai ser a dois! Mas como a incerteza de qual será o nosso destino é mais forte, ficou mesmo “E agora, pra onde?”
Então lá vai.
Partida: Belo Horizonte - Julho 2010
Destino: Rio de Janeiro - Setembro 2010
Transporte: carro 4x4. (nossa casa pelos próximos meses)
O que acontecerá no meio? Só Deuzinho e os anjos da guarda sabem... (e como trabalham estes anjos, afe!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário